Facebook Twitter RSS
banner

FIFA 13 - Novo modo: jogo de habilidades

EA Sports FIFA 13 incorporadas em um novo modo chamado jogos de habilidade (Jogos de Habilidade), que usará os impactos de novos motores físicos. Desta forma pretende melhorar a aprendizagem de novas chegadas, bem como jogadores com desafio interessante o teste mais experiente. 
Contará com 32 minigames, divididos em 8 secções, cada uma com três níveis: ouro, bronze, prata. Há uma abundância de provas, de colocar a bola em recipientes, bater metas, cones de drible, jogar futebol, ténis, não perca as Rondos bola, jogando para trás, etc.
Na tela de carregamento antes do jogo, agora não vai sair sozinho contra o goleiro. Eu incluí os mini-jogos de habilidade ao invés. Cada jogo tem um objetivo que, depois de superá-lo, você destrava outros testes.

 
Alguns jogos será limitada por um tempo predefinido e outros para um número máximo de tentativas. Você pode escolher o seu jogador favorito para completar o teste.

Os jogos são inicialmente escolhido um pouco aleatoriamente, mas com o tempo o mesmo jogo que você selecionar as atividades que você acreditar que você obter o seu pleno potencial, que flojeas mais.
Se você não deseja que a máquina para selecionar os minjuegos para você, você pode acessá-los a partir do menu principal, selecionar manualmente os desafios.

Para muitos jogadores desbloquear a medalha de bronze de uma brisa. Mas quanto mais progresso, a prova será complicada. Por exemplo, no futebol, ténis reduzirá a área de jogo ou a jogar alguns defensores rondó vai se tornar cada vez mais preciso e inteligente. Para complicar os testes que você pode também reduzir o tempo necessário para completar ou tentativas.
Todo o seu tempo e conquistas cruzadas on-line contra seus amigos e usuários de todo o mundo. Assim, você pode "picar" para obter melhores tempos e subir no ranking mundial

Fonte: FIFASERIES


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
0 Comentários